sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cursos da FBG colocam mais 286 profissionais no mercado de trabalho

Prefeito Neto participou da cerimônia de formatura, realizada na manhã desta quinta-feira (9)


O mercado de trabalho em Volta Redonda ganhou a partir desta quinta-feira (9) mais 286 profissionais, formados nos cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela Prefeitura Municipal de Volta Redonda, por meio da Fundação Beatriz Gama (FBG). A cerimônia de formatura dos alunos – a maioria jovens – foi realizada às 10h, na quadra poliesportiva Jayme de Souza Martins, na FBG, com a presença do prefeito Antônio Francisco Neto, do presidente da fundação, Vitor Hugo Oliveira, e convidados.
Neto afirmou ter um orgulho pessoal em participar destas cerimônias de formatura, e parabenizou toda a equipe da FBG pelo trabalho. O prefeito aconselhou os formandos em pintura a fazer o concurso da Suser (Superintendência de Serviços Rodoviários), que tem vagas para pintor e cujas inscrições encerram nesta sexta-feira (dia 10). “Espero que não percam esta oportunidade. Mas de um forma geral, as empresas estão precisando de muitos profissionais formados. Parabenizo a fundação e todas as pessoas que se dedicam e acreditam neste projeto. Só consegue um emprego no mercado quem tem uma profissão. A oportunidade está sendo oferecida”, destacou Neto.
Paulo Guerra, diretor social e pedagógico da FBG, disse que o mercado profissional está aquecido e que os diplomados estão valorizando o currículo e garantindo os melhores postos de trabalho com os cursos. O presidente da FBG ressaltou as parcerias com empresas e os resultados obtidos pelos formados nos cursos da instituição. “Empresas como padarias e confeitarias, supermercados, oficinas de mecânica, estão nos procurando para que as aulas práticas sejam feitas nas empresas e estão contratando os melhores alunos ao final dos cursos”, enfatizou.
O vereador Carlos Roberto Paiva, representando o Poder Legislativo, ressaltou a sensibilidade do poder público municipal para a necessidade da formação profissional dos jovens, e destacou que estas ações têm todo o apoio da Câmara Municipal. “Volta Redonda é uma cidade industrial e se transformou em grande prestadora de serviços, um mercado que vem crescendo. A FBG exerce um papel importante ao abrir as portas para a sociedade, fazendo essa integração. Esse é o caminho certo e certamente terá sempre o apoio da Câmara de Vereadores”, concluiu.
Marcilene Ferreira Brum, moradora do bairro Retiro, concluiu o quarto curso profissionalizante pela FBG, desta vez de Depilação e Maquiagem. “Os cursos da fundação são muito bons, por isto participei pela quarta vez”, apontou. As jovens cabeleireiras Carolina Cassim, de 16 anos, e Isabela Bichara, de 17 anos, pensam no futuro e acreditam que o certificado que conquistaram, e que tem reconhecimento na cidade, será o diferencial para o êxito na profissão. “Os cursos da FBG são muito bons e penso em fazer outro”, afirmou Carolina.
O formado em Pintura Fernando Soares de Castro, de 52 anos, além do curso, destacou a possibilidade de contratação no mercado. “A construção civil está crescendo muito com os incentivos que ganhou do Governo Federal e agora precisa da mão de obra do pintor nas obras em andamento. Um mercado muito bom que o curso prepara e abre as portas de contratação”.
A FBG preparou turmas nos cursos Artesanato, Cabeleireiro, Culinária, Depilação e Maquiagem, Informática, Manicure, Mecânica, Pintura em Madeira, Padeiro e Confeiteiro, Pintura em Parede, Silkscreen, Oficina de Mega Hair, e Oficina de Chinelos.
Barra Mansa recebe vistoria do Inea

Vistoria foi realizada a pedido do prefeito Zé Renato


Nesta quarta-feira, dia 8, um engenheiro projetista contratado pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea), percorreu as áreas afetadas pelas chuvas desta semana a fim de realizar um diagnóstico da situação ao longo do Rio Barra Mansa. Através de um estudo de topografia e outras avaliações que vêm sendo feitas no município com a orientação do Governo do Estado, as autoridades pretendem apontar a melhor solução para minimizar os casos de inundações por meio da elaboração do projeto de contenção de enchente e recuperação do Rio Barra Mansa, para posteriormente buscar recursos para sua realização.
A vistoria foi realizada a pedido do prefeito Zé Renato, que esteve nesta terça-feira, dia 07, na Secretaria Estadual de Ambiente, junto com a secretária Marilene Ramos. Na ocasião, Zé Renato também conseguiu a liberação de equipamentos – duas retroescavadeiras e quatro caminhões basculantes - para ajudar na manutenção das áreas atingidas.
- O Governo do Estado está pronto para nos ajudar nas emergências e agora estamos aguardando esse projeto para buscarmos recursos e iniciarmos algumas obras e ações para minimizarmos essas questões relacionadas às chuvas.
Prefeitura de BM abre exposição 'Olhares do Paraíba' na Fazenda da Posse

Mostra vai de 9 de dezembro a 23 de janeiro


A Prefeitura de Barra Mansa, em parceria com o Centro de Cultura Fazenda da Posse e o Sesi (Serviço Social da Indústria), inaugurou nesta quarta-feira, dia 8, a exposição “Olhares do Paraíba”, com apresentação do Projeto Música nas Escolas. A mostra pode ser vista de quinta-feira, dia 9, até o dia 23 de janeiro, na Fazenda da Posse. A exposição traz fotografias de diversos aspectos do Rio Paraíba do Sul através das lentes dos fotógrafos Paulo Dimas e Valdinei Ferreira. O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Marco Chiesse, explicou que o objetivo da exposição é conscientizar a população da importância do Rio Paraíba do Sul.
“O rio passa por Barra Mansa, por cidades da Região Sul Fluminense, por outros municípios dos estados de São Paulo e Minas Gerais e ainda abastece a capital. Muitas pessoas só têm a visão de fora do rio. Com esta exposição, pretendemos mostrar à população como o rio é visto de dentro para fora. Além de mostrar toda fauna e flora do local, a beleza, as atividades desenvolvidas no rio e a degradação. Enfim, queremos mostrar toda vida que existe dentro e no entorno do Rio Paraíba do Sul. É uma exposição muito bacana e vale a pena as pessoas visitarem, conhecerem um pouco mais do meio ambiente do município e terem uma outra visão de um rio tão importante”, ressalta Marco, agradecendo o apoio do prefeito Zé Renato, do superintendente de Cultura, Luiz Augusto Mury, da Associação dos Extratores de Areia do Sul Fluminense, dos fotógrafos e de todos que, de alguma forma, contribuíram com a exposição.
A coordenadora do Centro de Cultura Fazenda da Posse, Carla Giovana Silva de Castro Rolim, comenta sobre a exposição que tem 32 fotografias feitas ao longo do Rio Paraíba do Sul. “São imagens de um rio que a cidade não vê, não conhece, não percebe em seu dia-a-dia corrido e tumultuado. O homem contemporâneo vive uma urgência que o impede de olhar ao redor, de perceber a beleza que a natureza oferece aos seus olhos todos os dias. O incansável trabalho da Secretaria de Meio Ambiente em cuidar, preservar e conscientizar, e o olhar atento e curioso de Paulo Dimas e Valdinei Ferreira promovem um momento único de deleite ao espectador. Bem como a possibilidade de descobrir um rio que, apesar de todas as agressões sofridas diariamente, desliza suavemente, sendo o habitat de muitos seres vivos”, comenta Carla.
De acordo com Paulo Dimas, a exposição é composta por fotografias que retratam vários aspectos do Rio Paraíba do Sul olhadas de dentro pra fora. “Percorremos o rio desde as proximidades do Fórum, no Centro, até o distrito de Floriano e extraímos uma visão diferenciada do Paraíba, pois o olhamos do leito para margem. Fotografamos desde a fauna e a flora até depredações das margens, desrespeito ao meio ambiente e construções dentro do rio. Em alguns trechos parecia que estávamos dentro de palafitas. Na exposição estão fotos da beleza e destruição da natureza no município. Tenho certeza de que a população vai gostar das fotos”, comenta o artista.
O fotógrafo Valdinei Ferreira também fala sobre a sua exposição e como passou a enxergar o Rio Paraíba. “O que mais chamou minha atenção durante as fotos foi encontrar uma fauna e uma beleza que eu não esperava ver. Mas, só consegui ter esta visão olhando o rio de dentro para fora. A exposição é o retrato diferenciado da beleza de um cotidiano que passa despercebido por muitas pessoas”, conclui Valdinei.
O prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, comenta sobre a exposição e faz um convite à população para que conheça um pouco mais o trabalho dos fotógrafos. “É importante que a natureza seja retratada sob vários ângulos para que as pessoas tomem consciência da necessidade da preservação ambiental, que é primordial. Quando temos uma exposição que integra a arte com questões ambientais é muito importante que as pessoas conheçam de perto este trabalho”, conta o prefeito.
Encontros com a Arte - Além da exposição, haverá o projeto “Encontros com a Arte”, voltado para os alunos, que acontece toda quarta e quinta-feira, das 13 às 17 horas, com visitas orientadas e atividades no laboratório de arte. As escolas, grupos e instituições que se interessarem em participar do projeto devem agendar a visita com antecedência pelo telefone (24) 3322-3855 ou pelo e-mail fazendadaposse@uol.com.br.
O Centro fica na Avenida Dário Aragão, n°02, Centro, e funciona de quarta-feira a domingo, de 11 às 17 horas, exceto feriados.
STF não garante acesso do cidadão a justiça

Desrespeitando um princípio constitucional em vigor, que assegura o acesso ao Judiciário a qualquer cidadão, e estabelece que esse acesso não pode ser negado de forma alguma, nem mesmo se regulado por lei.

Essa afirmação está sendo formulada pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor – Abradecon, que vai questionar a Resolução nº 427/2010 do Supremo Tribunal Federal, e a Resolução nº 121/2010 do Conselho Nacional de Justiça, que, apesar de considerarem públicas as certidões e atos decisórios produzidos pelo Tribunal, bem como os dados básicos do processo, exige um cadastramento prévio do cidadão para que tenha acesso as informações de um processo judicial.
De acordo com Carolina Carneiro, presidente da ABRADECON, a única restrição para que qualquer cidadão tenha acesso aos autos de um processo judicial está na decretação do segredo de justiça, regulado por lei, e, portanto, apenas nessas situações esse acesso de consulta está restringido a qualquer pessoa, porém, não àquelas diretamente ligada a ele.
Segundo a advogada, apesar do STF afirmar quer as certidões e atos decisórios continuarão sempre disponíveis para consulta, na página eletrônica do STF, no menu  “acompanhamento processual”, a verdade é que, passando o processo judicial a tramitar por via eletrônica, não terá o cidadão mais direito de acessar suas páginas e verificar o que fora dito e decidido.
“A visualização das peças eletrônicas dos feitos que tramitam no STF, desde 22/11/2010, só poderão ser feitas por meio do Portal do Processo Eletrônico, que exige o credenciamento da pessoa interessada e a utilização de certificação digital nos padrões definidos pela ICP-Brasil, conforme explicação do STF”, afirmou Carolina. “Acontece que a grande maioria de pessoas ainda não possuem certificação digital, inclusive a grande parte dos advogados, portanto, trata-se de um meio obstativo de acesso ao Judiciário”, esclareceu.
“O que precisa ficar definido é que ter acesso ao proceso para, apenas visualizá-lo, é uma coisa, e para “agir” nele, fazendo requerimentos, juntando documentos, é outra”, aventou a advogada. “Para se visualizar o processo judicial não há necessidade de ser cadastrado ou ter certificação digital, o que será necessário, apenas, para aqueles que desejarem funcionar, participar, no processo”, concluiu a presidente da Abradecon.
De acordo com Carolina Carneiro a Abradecon vai questionar esse procedimento adotado pela Corte Suprema da Justiça Brasileira em procedimento a ser encaminhado a seu presidente.
A reportagem procurou entrar em contato com a presidência do STF, mas até o fechamento desta edição não havia recebido resposta da assessoria do Tribunal.
Quatis: Decreto regulamenta microempreendedor individual

Documento foi assinado em reunião com representantes do Sebrae


O prefeito José Laerte d’Elias assinou na manhã desta quinta-feira, dia 9, o decreto que regulamenta as atividades do microempreendedor individual no município. O documento foi assinado durante uma reunião que contou com a presença dos secretários de Finanças e de Desenvolvimento Econômico, do subprocurador geral do município e de representantes do Sebrae, o Serviço de Apoio à Pequena Empresa.
O decreto foi criado com o objetivo de promover na cidade a procura por legalização, por parte do microempreendedor. De acordo com o documento, os órgãos da administração pública deverão criar trâmite especial para simplificar o processo de legalização das empresas.
“A administração municipal percebeu a necessidade de promover a legalização dos microempresários e o Sebrae nos prestou a consultoria necessária para que todo o processo fosse implantado”, explicou o secretário de finanças, João Paulo dos Santos. “Agora, eles só precisam perceber a importância de estar formalizado, para o próprio negócio”, acrescentou.
A formalização dos micronegócios, que pode ser feita via internet com facilidade e rapidez, proporciona ao empreendedor direito aos benefícios previdenciários, como auxílio doença, acesso a crédito bancário e a crédito diferenciado, com taxas menores e compra de produtos direto de fornecedores com preços melhores, o que possibilita maior lucro.
“A consequência da formalização é, além destes benefícios aos empreendedores, o aumento da arrecadação do município e a garantia dos direitos do cidadão como empresário”, disse a analista de Políticas Públicas do Sebrae, Juliana Lohmann. “Há também o fato de que, de cada 100 microempreendedores, 4 contratam uma pessoa. Isso é aumento no número de empregos no município, sem a instalação de novas empresas”, emendou.
Segundo dados do Sebrae, nas 80 cidades do estado do Rio que possuem o sistema do microempreendedor individual, as formalizações já chegaram à casa dos 100 mil. Para o prefeito José Laerte, é oportunidade de crescimento para Quatis.
“A costureira, o eletricista, o técnico de informática que presta atendimento nos domicílios, a dona da pensão, todos podem se formalizar e gozar dos benefícios oferecidos. Cresce o empreendedor, cresce o município”, detalhou ele.
Para conhecer todos os detalhes do procedimento de regulamentação, o microempreendedor, é necessário acessar o site http://www.portaldoempreendedor.gov.br/.
Prefeitura de Resende anuncia mais um programa para a recuperação de dependentes químicos

Projeto será desenvolvido em parceria com o Governo Federal


O Governo Federal acaba de liberar mais R$ 150 mil para a Prefeitura de Resende, que serão aplicados na realização do projeto “Fala aí, cidadão”. Coordenado em Resende pela Secretaria Municipal de Saúde, o projeto faz parte do Programa Integrado de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, cuja realização é do Ministério da Saúde em parceria com os municípios. No caso da Prefeitura de Resende, a liberação dos recursos ocorreu após o encaminhamento ao Governo Federal de um projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde e voltado à recuperação dos dependentes químicos.
Segundo o prefeito José Rechuan (DEM), a implantação do projeto “Fala aí, cidadão” mostra mais uma vez que “a administração municipal está realmente comprometida em enfrentar a questão das drogas também com ações voltadas à recuperação das pessoas afetadas pelo problema”. Ele lembra que, desde janeiro do ano passado, diversas ações preventivas foram colocadas em prática para diminuir os impactos desta questão, “que afeta a maioria das cidades brasileiras”.
- De um lado, a Prefeitura reivindicou às forças de segurança do Estado que intensifiquem o combate ao comércio ilegal de drogas, reforçando o policiamento ostensivo no nosso município e o trabalho de investigação. Mas por outro lado a questão das drogas não é uma questão só de polícia, mas um problema de saúde pública. Por isso, não temos medido esforços para implantar e ampliar programas de prevenção e recuperação das pessoas vítimas das drogas. O apoio do Governo Federal na implantação deste novo projeto significa outro passo importante nesta direção – disse Rechuan.
O Programa “Fala Aí, Cidadão” prevê a abordagem, por profissionais especializados, dos dependentes químicos nas ruas, expostos a situações de risco. A proposta é mostrar a importância do tratamento como o caminho necessário para a recuperação da dependência. A diretora de Saúde Mental da Prefeitura, Ângela Monteiro, disse que “o foco principal do programa será diminuir os danos causados pelo uso de drogas e oferecer alternativas de atendimento a estas pessoas na rede pública de saúde”.
- Esse projeto se constitui numa iniciativa para estabelecer um canal de comunicação com os dependentes químicos, criando uma perspectiva de recuperação para este grupo, priorizando as crianças e adolescentes nesta situação. A nossa tentativa vai ser sempre no sentido de levar orientações de saúde a este grupo – declarou Ângela Monteiro.
A equipe de profissionais do projeto em Resende será formada por um psicólogo, um assistente social, um terapeuta ocupacional e um agente sociocultural, que vão realizar visitas regulares às ruas em busca de oferecer a possibilidade de recuperação dos dependentes. A proposta da Prefeitura é desenvolver o projeto em parceria com todas as entidades governamentais e não governamentais do Município, como associações de moradores, igrejas, postos de saúde e entidades de classe.
No caso da verba de R$ 150 mil liberada pelo Ministério da Saúde para Resende, os recursos vão ser usados, entre outras despesas, na aquisição de um veículo específico para o programa e os gastos com pessoal. O Programa Integrado de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas contemplava apenas municípios com mais de 200 mil habitantes, mas Resende conseguiu a verba, segundo a diretora de Saúde Mental, por contar com uma rede estruturada de assistência aos dependentes químicos.
Entre as iniciativas já realizadas pela administração municipal com o objetivo de prevenir e tratar os casos de dependência química no município estão a inauguração da nova sede do CAPS-AD (Centro de Atendimento Psicossocial – Álcool e Drogas), que passou a funcionar no Jardim Brasília em instalações mais amplas; o curso que capacitou servidores municipais para atender os casos de dependência química que chegarem às repartições municipais; a realização de palestras em escolas públicas coordenadas pela Superintendência Municipal de Ordem Pública e a ampliação do número de escolas atendidas pelo PROERD (Programa de Educação e Resistência às Drogas). Todas estas ações fazem parte da Campanha Viva Sem Drogas, que foi lançada pela Prefeitura no primeiro semestre do ano passado.
Hackers invadem site de inimigos do WikiLeaks

Em apoio a Julian Assange, criador do WikiLeaks preso nesta terça-feira (7) em Londres (Reino Unido), hackers atacaram os sites dos “inimigos” da organização, entre eles a Procuradoria-Geral da Suécia, o advogado que defende as duas supostas vítimas de assédio sexual e estupro, o banco suíço PostFinance e a operadora de cartões de crédito MasterCard.


As ações dos ativistas envolvem um “ataque distribuído de negação de serviço” –um método praticado por hackers para reduzir a velocidade de um site ou mesmo tirá-lo do ar. Conhecido como DDoS (um acrônimo em inglês para Distributed Denial of Service), o ataque é uma tentativa de tornar os recursos de um sistema indisponíveis através de sobrecarga.
Um computador mestre tem sob seu comando até milhares de outras máquinas, preparadas para acessar um site em uma mesma hora de uma mesma data. Como servidores web possuem um número limitado de usuários que pode atender simultaneamente, o grande e repentino número de requisições de acesso esgota o atendimento.
“Embora não tenhamos muito em afiliação com o WikiLeaks, nós lutamos pelas mesmas razões”, disse o grupo, em comunicado em seu site. “Nós queremos transparência e nós encontramos censura. Isto é o motivo de querermos utilizar nossos recursos para levantar alerta, atacar aqueles contra e apoiar aqueles que ajudam a levar nosso mundo para liberdade e democracia”.
O site da MasterCard, que já anunciou que não receberá mais doações ao WikiLeaks, estava fora do ar ou enfrentando grande lentidão nesta quarta-feira. A companhia disse que experimentava “tráfego pesado”, mas não deu mais detalhes.
Já o site do advogado sueco Claes Borgstrom, que representa as duas mulheres que acusam Assange de crimes sexuais, estava inacessível. O portal do banco suíço PostFinance, que fechou a conta de Assange na segunda-feira (6), também enfrentava problemas. O porta-voz, Alex Josty, disse que o site enfrentava tráfego muito intenso, mas que parecia já ter melhorado.
“Ontem foi muito, muito difícil, mas as coisas melhoraram ao longo da noite”, disse. “Mas ainda não voltamos ao normal”.
Enquanto várias empresas cortaram seus laços com o site de vazamento em meio a intensa pressão do governo dos EUA –A Amazon.com, PayPal Inc., EveryDNS–, os esforços do governo francês para impedir a empresa Web OHV de hospedar o WikiLeaks falhou.
A empresa de serviços, que está entre aqueles que hospeda o site atual wikileaks.ch, apelou a dois tribunais por uma decisão sobre a legalidade de hospedar o WikiLeaks na França. O juiz disse nesta semana que não poderia decidir sobre o caso, altamente técnico, no curto prazo.
No Brasil, o presidente Lula defendeu o criador do site que publicou documentos diplomáticos secretos. “O rapaz que estava desembaraçando a diplomacia americana foi preso e não estou vendo nenhum protesto contra a liberdade de expressão. Não tem nada contra a liberdade de expressão de um rapaz que estava colocando a nu um trabalho menor que alguns embaixadores fizeram”, disse Lula ao discursar na reunião de balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Lula disse que o WikiLeaks tem sua solidariedade e brincou que o Blog do Planalto pode por no ar o primeiro protesto contra a liberdade de expressão pela prisão de Assange. “Ele desnuda a diplomacia que parecia inatingível. Pode colocar no Blog do Planalto o primeiro protesto contra a liberdade de expressão na internet, por que o rapaz estava colocando apenas o que ele leu e, se ele leu, foi por que alguém escreveu, logo, o culpado é quem escreveu”, disse o presidente.
O presidente disse ainda que irá dizer à presidenta eleita, Dilma Rousseff, para prestar atenção ao tráfego de informações de diplomatas brasileiras. “Não sei se meus embaixadores passam esses telegramas, mas a Dilma tem que saber e falar pro seu ministro: se [o diplomata] não tiver o que escreve, não escreve bobagem, passa em branco a mensagem”.
Durante o discurso, Lula se dirigiu à imprensa brasileira afirmando que, quando faz críticas, está apenas “alertando” da mesma forma que ele gosta que a imprensa faça alertas ao governo.
PF faz operação para prender quadrilha que clonava cartões de crédito

Sessenta e quatro agentes da Polícia Federal (PF) vindos de vários estados estão hoje (9) no Rio de Janeiro para prender dez pessoas envolvidas com clonagem de cartões de crédito.


Nas primeiras quatro horas da Operação Sem Limites, sete mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal no Rio Grande do Sul foram cumpridos. Os agentes também vão cumprir 13 mandados de busca e apreensão.
A operação foi deflagrada para desarticular uma quadrilha especializada na clonagem de cartões de crédito e outras fraudes financeiras. Em São Paulo, a Polícia Federal cumpre um mandado de prisão e dois de busca e apreensão; e em Pelotas (RS), cinco de busca e apreensão.
Em nota, a PF informou que as investigações sobre a quadrilha começaram em julho deste ano, quando dois homens, do Rio de Janeiro, foram presos em flagrante em uma blitz da Receita Federal e da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Arroio Grande, perto da fronteira entre o Brasil e o Uruguai. Com a prisão deles, os agentes chegaram a outras pessoas que compravam mercadorias com cartões de crédito clonados no Rio Grande do Sul, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
"Também foi possível apurar o modus operandi do bando, que consiste, basicamente, em inserir máquinas de cartões de crédito adulteradas no comércio estabelecido", informa a PF, em nota. "Depois de um determinado período, a máquina é retirada desses locais pela quadrilha para obtenção de dados das tarjetas dos clientes dos referidos estabelecimentos. Em seguida, de posse desses dados, são confeccionados os cartões de crédito para posterior consumo no comércio nacional e internacional, além de saques em dinheiro no exterior", acrescenta o comunicado.
Danielle Winits e Jonatas Faro viram chacota na Globo

Jonatas Faro e Danielle Winits viraram motivo de chacota na Globo


Depois de ter procurado o programa da Ana Maria Braga para negar que iria casar com Jonatas Faro, Danielle Winits virou motivo de chacota na Globo.
Não se fala em outra coisa hoje na emissora.
Uns estão admirados com a coragem da moça em usar um programa da casa e mentir em rede nacional.
O Mais Você, apesar de não ser um sucesso de audiência, tem a sua credibilidade.
E Ana Maria também.
O casamento de Winits aconteceu nesta quarta (8), no Rio.
A atriz não tem obrigação nenhuma de falar de sua vida pessoal, se não quiser, mas não precisa enganar o telespectador. Ainda mais no programa alheio.
Não contente, Winits apareceu na sacada do hotel em que está com o novo marido, na tarde desta quinta (9), fazendo poses para os fotógrafos de plantão. Jonatas até arriscou uma dancinha no estilo gogo boy.