terça-feira, 15 de março de 2011


Segunda edição da 'Folia do Curumim' anima crianças do bairro Bom Pastor

Evento contou com brincadeiras, música e distribuição de lanches


            Cerca de 30 crianças do bairro Bom Pastor e de comunidades vizinhas participaram na manhã desta sexta-feira, dia 11, da segunda edição do “Folia do Curumim”, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Promoção Social. O evento foi promovido no Lar Maurício e as atividades foram voltadas para as crianças que já participam de outras ações oferecidas pelo projeto.
            O objetivo da ação, segundo a gerente do Núcleo de Atendimento à Criança e Adolescente, Alexsandra Maria Hudson Beltrão Rosa, foi oferecer diversão às crianças e, ao mesmo tempo, conhecimento sobre  a cultura do Carnaval. O Curumim é um projeto que tem como finalidade o acolhimento às crianças e famílias em situação de vulnerabilidade e que atende a 70 pessoas com uma horta comunitária, aulas de informática, de reforço escolar, entre outras ações sociais.
            “Muitas mães de crianças assistidas pelo Curumim não tiveram oportunidade de levar seus filhos para brincar o Carnaval e o evento de hoje teve essa finalidade. Promovemos a 'Folia do Curumim' para que as crianças pudessem se divertir, ouvir marchinhas e conhecerem a cultura do Carnaval”, comenta a gerente, ao ressaltar que durante a programação também foram promovidas diversas brincadeiras, distribuição de pipoca, cachorro quente e refrigerante.
            Aluna do programa de reforço escolar do Curumim, a pequena Júlia Pereira Ribeiro, de 8 anos, foi uma das que participou do evento e elogiou as brincadeiras. “Eu gostei muito de vir pra cá hoje. Estamos aproveitando para ouvir músicas de Carnaval e participar de muitas brincadeiras”, disse Júlia. Já a outra participante do evento, Mariana Souza Monteiro, de 10 anos, ressaltou que, apesar do Carnaval ter terminado na última terça-feira, dia 8, ainda estava em tempo para aproveitar a folia. “Eu gosto muito de Carnaval e estou muito feliz de ainda poder aproveitar um pouco mais”, finalizou.

Prefeitura de Resende realiza campanha educativa para estudantes da cidade alegria

Atividades serão realizadas de 15 a 17 de março


            Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a DET (Divisão de Educação para o Trânsito), órgão ligado à Superintendência de Transporte e Trânsito da Prefeitura, retoma nesta terça-feira, dia 15, a partir de 8 horas, as atividades do Projeto Educatrânsito. O projeto tem como objetivo conscientizar os estudantes das escolas públicas e particulares sobre a importância do respeito às normas de segurança no trânsito. Nesta terça-feira, o projeto será iniciado pela Escola Municipal Augusto de Carvalho, na Cidade Alegria (CIEP), onde as atividades prosseguem na quarta e quinta-feira desta semana (dias 16 e 17). O Educatrânsito é realizado durante o ano letivo nas escolas e creches do Município.
            A programação para a Escola Augusto de Carvalho, que será desenvolvido nos três dias, durante o período da manhã, prevê, entre outras atividades, a exibição de vídeo, distribuição de folhetos informativos, teatro de fantoches, entrega de brindes, realização de palestras e simulação de como evitar os riscos de acidentes no trânsito.
Através do projeto Educatrânsito, a Prefeitura espera ampliar as ações realizadas desde o primeiro ano da administração do prefeito José Rechuan (DEM) visando garantir a segurança de motoristas e pedestres no sistema viário da cidade. As atividades são diferenciadas, levando-se em conta a faixa etária dos estudantes matriculados. O calendário completo do projeto até o final deste ano será divulgado nos próximos dias.
- Por meio deste projeto, os alunos poderão se tornar agentes multiplicados das normas de segurança no trânsito no colégio onde estudam, na comunidade e junto aos próprios familiares. Ao mesmo tempo, poderão eles mesmos adotar os cuidados necessários com o objetivo de diminuir os riscos de acidentes. Além disso, oferecendo ações educativas dessa natureza aos estudantes de Resende, a Prefeitura, através da Divisão de Educação no Trânsito e da Secretaria Municipal de Educação, coloca em prática mais uma iniciativa voltada à formação cidadã dos alunos do Município – disse o superintendente de Transporte e Trânsito da Prefeitura, Roque Cerqueira.


Angra dos Reis: Bloco da Jaqueira fez aniversário no sábado

Festa também comemorou desfile e fundadores


O Bloco da Jaqueira comemorou seus 16 anos de fundação na noite de sábado, dia 12, com muita festa na rua, no Morro da Caixa D´água. O prefeito Tuca Jordão esteve no evento, com a primeira-dama e subsecretária de Gestão de Projetos, Alessandra Jordão, o presidente da Fundação de Cultura de Angra dos Reis (Cultuar), Paulo Mattos, e o secretário de Esportes e Lazer, Fabiano Delgado. A festa também foi para um dos fundadores da agremiação, Vandi Queiroz, que completou 64 anos.
O bloco, durante o Carnaval Alto Astral, homenageou o pai do prefeito, o médico pediatra Arthur Jordão. “Nunca vim aqui como prefeito e sempre recebi o carinho de vocês. Por isso fiz questão de estar hoje e deixar para os próximos dias as conversas para o Carnaval 2012 do Rio, quando uma escola deverá homenagear Angra”, disse o prefeito.
Um telão colocado na rua exibiu as imagens do desfile e do homenageado, para a festa dos participantes. Os moradores fizeram um churrasco no local e, por volta das 22h, foi cantado o “parabéns”, com o bolo de aniversário.

Postos de Saúde de Porto Real recebem novos equipamentos odontológicos

Modernização dos consultórios foi compromisso de campanha de Jorge Serfiotis em 2008


            O setor odontológico de Porto Real ganhou mais um reforço nos últimos dias com a instalação de novos equipamentos nos postos do Programa Saúde da Família (PSF’s) do Novo Horizonte, Bulhões, Freitas Soares e Jardim Real. As aquisições representam um compromisso de campanha assumido pelo prefeito Jorge Serfiotis (DEM) durante as eleições municipais de 2008.
            Cada uma das quatro unidades recebeu uma cadeira odontológica, que comporta refletor, cuspideira, equipo com quatro pontos (onde ficam os motores), dois mochos (cadeiras do dentista e auxiliar), compressor de ar e clave. Além disso, serão instalados, junto aos equipamentos, sistema de ultrassom e mesas auxiliares com gavetas.
            Ao falar das novas aquisições, o prefeito Jorge Serfiotis foi enfático: “As melhorias nos serviços odontológicos do município têm um marco já em nossa primeira administração, em 2005, quando criamos o CEO (Centro Especializado Odontológico). E estas melhorias de agora refletem um busca incessante de nosso Governo em oferecer sempre o que há de melhor e mais moderno para nossa população, não só em nosso sistema de saúde, mas em todos os serviços disponibilizados pela prefeitura”, declarou.  
            A vice-prefeita, Maria Aparecida da Rocha Silva, a Cida (PDT), acompanhou a chegada dos equipamentos. Ela disse que “a renovação dos consultórios é mais uma demonstração de que Porto Real possui uma administração cujo comprometimento com a qualidade de vida dos munícipes é irrestrita e incondicional”.
            Por sua vez, o Coordenador de saúde bucal da prefeitura, Dr. Pedro Roberto Tavernari, explicou que “os novos equipamentos irão proporcionar mais agilidade aos trabalhos, pois permitirão que os atendimentos sejam realizados em menor tempo e assim mais pessoas poderão ser atendidas”. Ao falar sobre a implantação dos novos aparelhos, Tavernari também destacou a modernidade: “Estamos felizes, porque isso tudo está sendo colocado à disposição dos munícipes”,  finalizou.
A modernização dos consultórios odontológicos dos postos de Porto Real teve inicio em 2009, já no primeiro ano do segundo mandato de Jorge Serfiotis. Na ocasião, o consultório do PSF do Jardim das Acácias foi totalmente renovado, após a realização de uma obra de reforma da policlínica do bairro, onde o PSF está integrado. Em julho do ano passado, com a inauguração do novo posto do PSF do bairro São José, mais um consultório odontológico totalmente novo foi entregue à população. Tanto no caso do Jardim das Acácias como no do São José, além dos consultórios odontológicos, todos os demais setores destas unidades de saúde foram beneficiados com a compra de equipamentos novos.
            Os consultórios odontológicos dos postos do PSF de Porto Real atendem cada um aproximadamente 300 pacientes por mês. Cada unidade possui um dentista e um auxiliar. Entre os procedimentos realizados por estes profissionais estão desde obturações, pediatria, tratamento gengival até extrações. Existem ainda os procedimentos em que os pacientes são encaminhados ao CEO. Os profissionais destas unidades também agem na promoção da saúde bucal junto às escolas, por meios de palestras, escovação supervisionada e aplicação de flúor. Eles também fazem visitas domiciliares para orientação e capacitação dos pacientes do PSF, com dificuldades de locomoção.
            No CEO são ao todo 11 dentistas, entre as áreas de pediatria, diagnóstico oral, bucomaxilo facial, periodontia, endodontia e prótese.

Prefeito anuncia o início de mais obras em Barra Mansa

Serviços de infraestrutura e asfaltamento são realizados no Recanto do Sol


            O prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 14, mais obras para Barra Mansa. Moradores da Rua 3 do bairro Recanto do Sol podem comemorar a realização de mais um serviço na cidade. No local, foram iniciadas as obras de infraestrutura e asfaltamento, que será estendida para um trecho da Rua N, que dá acesso ao local. De acordo com o prefeito, as obras fazem parte de um pacote de investimentos em parceria com o Governo do Estado, o “Somando Forças”.
            - Essas obras contam com apoio do Governo do Estado e essa parceria, a qual também temos com Câmara de Vereadores tem garantido muitas melhorias para a cidade. Assim, atendemos as as reivindicações da população. A gente está feliz de voltar aqui e anunciar o início dessas obras, pois essa era a reivindicação número um, quando passamos aqui em época de campanha. É claro que gostaríamos de fazer muito mais e com mais agilidade, mas estamos nos empenhando para atender os pedidos dos moradores de Barra Mansa – disse.
            O investimento de R$ 117 mil será empregado em infraestrutura e asfaltamento que chegará a 400 metros de extensão. O prazo para a conclusão dos serviços é de 120 dias. De acordo com o novo presidente da Associação de Moradores, que tomará posse ainda esse mês, João Batista Vicente, as obras vão beneficiar mais de 30 famílias que vivem no local. “Assim funciona uma comunidade. Todo mundo junto se empenha para realizar os desejos de quem vive aqui. Junto conseguimos melhorias”, enfatizou.
            De acordo com o vereador Eias Barbosa Romeiro, o Elias da Corbama, ao saber da disponibilidade de recursos do Governo do Estado, ele sugeriu ao prefeito que as obras fossem realizadas no local. “O prefeito nos chamou no gabinete para saber o que a população tinha necessidade e eu disse que a comunidade, aqui, tinha essa reivindicação antiga. O prefeito também conhecia a situação e atendeu prontamente”, concluiu.
            Também participaram do evento, a vice-prefeita Ruth Coutinho, presidentes de associações de moradores de outros bairros e secretários municipais.

Em um dia, iPad 2 se esgota nos Estados Unidos, mostram projeções

Quer uma primeira medida do sucesso do iPad 2, além das tradicionais filas formadas nas portas das Apple Stores norte-americanas? Em um dia, o estoque inicial do novo tablet da Apple foi totalmente vendido nos Estados Unidos, segundo estimativas divulgadas desde o fim de semana.


O primeiro alerta foi dado pela consultoria Piper Jaffray no domingo. Entre a sexta-feira em que o iPad 2 foi lançado e o sábado, a equipe do analista Gene Munster ligou para canais de venda de produtos Apple (além da lojas próprias da fabricante, encaixam-se aí Best Buy, Target e lojas de operadoras, como AT&T e Verizon) atrás do iPad 2.
O resultado? Nenhuma loja tinha um iPad 2 em estoque para oferecer. Não chega a ser uma novidade em se tratando do tablet da Apple: o próprio Munster apontou, pouco mais de um mês após o lançamento do primeiro iPad, três quartos das lojas norte-americanas já não tinham estoque disponível.
Na versão mais recente do iPad, nota-se que a situação é ainda mais crítica: a estimativa da Piper Jeffrey é que, em um dia, a Apple vendeu até meio milhão de iPads 2, contra 300 mil gadgets da primeira geração em um fim de semana.
A afirmação foi reiterada pelo Deutsche Bank na segunda-feira. A equipe do analista Chris Whitmore ligou para cerca de 100 varejistas norte-americanos atrás do iPad 2. O resultado foi o mesmo – prateleiras vazias. A consultoria Wedbush Securities não apenas corrobora o fim do estoque, como é mais ousada no número de tablets vendidos: 1 milhão de iPads 2 só no sábado.
No meio de projeções com metodologias nem sempre precisas (vale lembrar que estes não são números oficiais, mas estimativas feitas por analistas que se baseiam em fatores como vendas no varejo, por exemplo), vale fazer um exercício interessante com o Samsung Galaxy Tab. Ainda que tenha perdido o posto de principal rival do iPad para oXoom, da Motorola, o Galaxy Tab é o tablet com características mais próximas ao tablet da Apple e com mais tempo de mercado.
Lançado em setembro, o Galaxy Tab vendeu 2 milhões de unidades até o final de janeiro. A Apple, por sua vez, comercializou 15 milhões de iPads de abril a dezembro de 2010. Em cinco meses, a Samsung vendeu 2 milhões. Em nove meses, a Apple vendeu 15 milhões. As projeções divulgadas neste fim de semana mostram que esta cifra só tende a crescer.
Ainda assim, é bom tomar cuidado com os chutes de analistas: o mais preciso previu que, no primeiro ano de venda, o iPad venderia 7 milhões de unidades, menos da metade do que efetivamente foi vendido. O próprio Munster, da Piper Jaffray, previu quatro vezes menos vendas. Analisar os indícios do mercado não é trabalho simples, convenhamos, mas fica evidente que os analistas de mercado perderam completamente o bonde no primeiro iPad.
Só saberemos se Munster e seus colegas estão certos desta vez nos próximos meses, quando os balanços da Apple confirmarem ou (mais uma vez) contestarem as projeções. Por enquanto, há a confirmação de um fato: entrar em uma loja nos Estados Unidos hoje não é garantia de sair de lá com um iPad 2. Para quem se aventurar, é provável que o bordão de um personagem de “The soup nazi”, melhor episódio da série Seinfeld (opinião deste blogueiro), adaptado ao mercado de tecnologia  se aplique muito bem: “Sem iPad 2 para você”.


Conversa com a Presidenta

Elaine de Oliveira, 50 anos, corretora de imóveis de Bauru (SP) – Depois do programa Minha Casa Minha Vida, os financiamentos de imóveis usados estão demorando demais junto à Caixa. Alguns proprietários desistem da negociação. O que a senhora pode fazer para melhorar essa situação, ajudando assim, nós, corretores de imóveis?

Presidenta Dilma – Graças à prioridade que o governo federal deu à habitação, o financiamento de imóveis cresceu 16 vezes nos últimos oito anos. Em 2002, a Caixa Econômica concedeu R$ 4,8 bilhões de financiamento em crédito imobiliário e, em 2010, chegou a R$ 77,8 bilhões, com a assinatura de 1,2 milhão de contratos. A evolução se deu tanto no segmento de imóveis novos quanto no de imóveis usados. A Caixa tem registrado, em média, a assinatura de 4.300 contratos por dia, número muito superior ao que os demais bancos registram em um mês inteiro. Esses financiamentos beneficiam milhares de famílias, que realizam o sonho da casa própria, e multiplicam os negócios do setor, incluindo a corretagem. Mas, ao mesmo tempo, causa um certo descompasso entre o volume da procura e a estrutura de atendimento disponível. Várias medidas estão em curso, inclusive a modernização de sistemas tecnológicos. Acreditamos que em breve será possível dotar todas as agências da Caixa Econômica de condições de pronto atendimento.

Silvano Silva de Lima, 42 anos, desempregado de Arcoverde (PE) – Pernambuco recebeu obras federais, mas mesmo assim não consegui uma vaga de emprego, ainda que estando inscrito na Agência do Trabalho. No seu governo serão criados cursos de profissionalização para capacitar as pessoas?

Presidenta Dilma – Silvano, desde o governo passado, estamos gerando um volume recorde de novos empregos e oferecendo capacitação para os trabalhadores. O índice de desemprego atualmente é um dos menores da história. E aí em Pernambuco, em breve você terá novas oportunidades de emprego. O Ministério do Trabalho e Emprego vai oferecer gratuitamente cursos de qualificação para os trabalhadores do estado, dentro do Plano Setorial de Qualificação (Planseq). A meta para este ano, em Pernambuco, é capacitar 6.180 trabalhadores, para atuarem na construção e obras das refinarias e dos estaleiros. Haverá também cursos para diversas funções nas indústrias de açúcar e de álcool. Para mais informações, procure uma agência do Sistema Nacional de Empregos (Sine) da sua região ou a Secretaria de Trabalho do Estado. Isso vale para todo o país. Outra opção é procurar uma escola técnica. Pernambuco contava, até 2002, com 8 escolas técnicas e, no governo passado, nós criamos mais 7 unidades. No total, elas ofertarão neste ano 18.175 vagas.

Neire Lapa Claro, 76 anos, dona de casa de Santos (SP) – Várias vezes cancelei projetos da minha família, porque a sua realização acarretaria sacrifícios de outras necessidades. Como chefe dessa enorme família que é a população brasileira, a senhora não poderia evitar o desgaste da execução do projeto da Copa do Mundo, em 2014, e talvez a vergonha de expormos ao mundo o nosso despreparo?

Presidenta Dilma – A preparação para um evento da magnitude de uma Copa do Mundo não é, obviamente, uma tarefa fácil. Mesmo assim, não tenho a menor dúvida de que o Brasil terá sucesso nessa empreitada. A Copa não é apenas despesa. O Mundial vai contribuir para o nosso projeto de desenvolvimento, gerando empregos e aumentando a renda do trabalhador. Estimamos que serão criados 330 mil novos empregos diretos e 400 mil temporários. O evento tornará o Brasil uma vitrine internacional – esperamos receber cerca de 600 mil turistas. No setor de infraestrutura, os investimentos chegarão a R$ 33 bilhões, com 68% de participação do governo federal. São recursos destinados à modernização e construção de aeroportos, portos, melhorias no transporte urbano, na segurança e na saúde. Os investimentos não servirão apenas ao evento. O legado da Copa estará presente no cotidiano de cada um dos brasileiros. Quanto às preocupações, lembro que durante a Copa das Confederações, realizada na África do Sul apenas um ano antes da Copa do Mundo, dizia-se que o país não conseguiria realizar as obras necessárias a tempo. No entanto, o Mundial foi considerado um sucesso. 

Salário de R$ 25 mil não impede acesso a justiça gratuita


De acordo com a jurisprudência do Tribunal Superior do Trabalho, o pedido de concessão do benefício da justiça gratuita pode ser feito pela parte a qualquer momento ou grau de jurisdição. Na fase recursal, basta que o requerimento seja formulado dentro do prazo do recurso. Seguindo essa interpretação, a Quarta Turma do TST reconheceu o direito ao benefício a um ex-empregado de uma empresa de tecnologia ao benefício que, ao ser demitido, recebia salário de R$ 25 mil. A decisão, unânime, seguiu o voto da relatora do recurso de revista do trabalhador, ministra Maria de Assis Calsing. 
O Tribunal do Trabalho da 2ª Região (SP) havia rejeitado o recurso ordinário do empregado por entender que existia deserção, pois a parte não pagara as custas processuais. O TRT recusou o argumento do trabalhador de que requerera o benefício da justiça gratuita nos embargos declaratórios apresentados logo após a sentença, apesar de o juiz nada ter comentado sobre o assunto ao rejeitar os embargos. 
Pela avaliação do Regional, o trabalhador recebia remuneração expressiva: R$ 25 mil (equivalente a cerca de 60 salários mínimos). Também ganhou mais de R$ 95 mil quando saiu da empresa, por desligamento voluntário, e firmou acordo com o empregador. Na hipótese, o TRT presumiu que o profissional havia conquistado riqueza suficiente para suportar as custas do processo. 
Contudo, a ministra Maria Calsing esclareceu que a jurisprudência do TST não faz esse tipo de restrição. A relatora destacou que o artigo 4º da Lei nº 1.060/50 (com redação dada pela Lei nº 7.510/1986) admite a concessão da assistência judiciária gratuita “mediante a simples afirmação, na própria petição inicial, de que não está em condições de pagar as custas do processo e os honorários de advogado, sem prejuízo próprio ou de sua família”. E, nos termos do artigo 1º da Lei nº 7.115/83, presume-se verdadeira a declaração de pobreza. 
A relatora lembrou também que o artigo 790 da CLT autoriza a concessão da justiça gratuita àqueles que declararem não ter condições de pagar as custas do processo sem prejuízo do próprio sustento ou da família – e que o deferimento do pedido de isenção de custas pode ocorrer até mesmo depois da sentença, como no caso. 
Durante o julgamento, o advogado da empresa sustentou que a matéria estava preclusa, porque o empregado não havia renovado o pedido em embargos declaratórios. Mas o ministro Barros Levenhagen, presidente da Quarta Turma, chamou a atenção para o fato de que o TRT não se pautou preponderantemente na preclusão para decidir o processo. 
Na verdade, o Regional emitiu tese contrária à jurisprudência do TST – a de que o empregado recebia remuneração expressiva e, por isso, não tinha direito ao benefício da justiça gratuita. O ministro explicou que não existe presunção de que a parte possa arcar com as custas processuais: tem de haver prova. A declaração do empregado faz presunção, e aí é preciso a contraprova para desconstituir a declaração firmada. 
A Quarta Turma, portanto, declarou a isenção do recolhimento das custas processuais e afastou a deserção. O processo retorna agora ao TRT-SP, para que o recurso ordinário seja julgado.


Ações cultural e educativa nesta sexta-feira para marcar o ‘Dia Internacional da Mulher’

Este ano o Centro Cultural de Pinheiral, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo vai promover um evento diferente em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher” (08/03). No próximo dia 18 de março, às 18h30min., no Centro Municipal de Ensino Roberto Silveira, em Pinheiral a iniciativa voltada para as mulheres e aberta à população abordará o tema “Lei Maria da Penha” com uma palestra ministrada pelo promotor de Justiça de Volta Redonda, Arbex Sarkis. 
O evento contará ainda com ações culturais com a apresentação dos alunos participantes das oficinas gratuitas do Centro Cultural e do Coral Sol Nascente. Outras informações podem ser obtidas com a chefe do Departamento de Cultura, Vilma Sarmento, no Centro Cultural de Pinheiral ou pelo telefone (24) 3356-4139.  

Barack Obama fará discurso na Cinelândia, no centro do Rio

Evento que marca a primeira visita do presidente americano ao país será gratuito


Durante sua visita ao Brasil, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fará um discurso na Cinelândia, no centro da cidade do Rio de Janeiro (RJ), no próximo domingo (20). A informação foi confirmada após uma reunião nesta segunda-feira. O evento que marca a primeira visita de Obama ao país será gratuito e aberto ao público e começa a partir das 11h30. O discurso do presidente americano será traduzido. 
De acordo com o consulado americano, Obama deve passar pelo Cristo Redentor e na favela Cidade de Deus, na Zona Oeste. Durante sua visita, ele se reunirá com a presidente Dilma Rousseff, participará de um almoço no Itamaraty e um jantar no Palácio do Planalto, acompanhado da mulher, Michelle, e das filhas Malia e Sasha. 
Barack Obama deve desembarcar na base aérea de Brasília às 8 horas e será recebido por volta das 10 horas por Dilma, no Palácio do Planalto.


Ladrões ameaçam divulgar vídeo de sexo de Usher com a namorada

Site 'TMZ', que recebeu as imagens, diz que não há dúvidas de que seja o casal


Uma fita de sexo caseira feita por Usher e sua namorada, Tameka Foster, caiu nas mãos de pessoas ainda não identificadas, que ameaçam divulgar o conteúdo na internet.
O site "TMZ" recebeu fotos e uma parte do vídeo e diz que não há dúvidas de que realmente se trata do casal.
Pessoas próximas a Usher não confirmam a existência dessa fita, mas acreditam que o vídeo estava entre os objetos roubados do carro do cantor em dezembro de 2009.
Em comunicado à imprensa, Tameka Foster diz que não tem o menor interesse em se ver dessa forma. "Devo aprovar que uma fita de sexo seja divulgada? Claro que não. Sou mãe e empresária. Fitas de sexo ou pornografia não deveriam estar no meu caminho. Não tenho o menor desejo de me ver daquele jeito", disse.


Charlie Sheen doará parte da renda de seu show para vítimas do tsunami

O ator Charlie Sheen (Todo Mundo em Pânico 3) garantiu que ajudará as vítimas do tsunami no Japão doando um dólar para cada ingresso vendido de seu novo show, segundo o Hollywood Reporter.


O monólogo cômico e autobiográfico se chamará Charlie Sheen LIVE: My Violent Torped of Truth / Defeat Is Not An Option(traduzindo: Charlie Sheen Ao Vivo: Meu Violento Torpedo de Verdades / Derrota Não é uma Opção).
A turnê começará em abril e todos ingressos colocados à venda até o momento, para apresentações em Detroit e Chicago, esgotaram-se em  18 minutos. A rapidez representa um recorde para a Ticketmaster, segundo o TMZ. Sobre o conteúdo da performance, ele disse literalmente: "Haverá surpresas? Haverá convidados? Haverá caos? Você poderá formular perguntas? Você vai rir? Você vai gritar? Você saberá a verdade? HAVERÁ MAIS?!?! Esse É o lugar onde você vai ouvir a história VERDADEIRA (...), eu o desafio a me acompanhar."
Após o sucesso nas vendas, Sheen anunciou que parte da renda será destinada à Cruz Vermelha para ajudar as vítimas do terremoto e do tsunami que abalaram o Japão na última sexta-feira (11/3).
O astro foi demitido do seriado Two and a Half Men por conduta imprópria e tem se envolvido em diversas polêmicas devido a abuso de drogas, festas dantescas e declarações ofensivas. Seu pai, o ator Martin Sheen (O Amor Acontece), chegou a descrever o comportamento de seu filho como um "câncer".

Fã é preso ao invadir mansão de Madonna, diz jornal

Felizmente os seguranças conteram a ação do rapaz


Segundo o jornal "The Sun", um fã foi preso na semana passada depois de invadir a mansão de Madonna em Londres, enquanto ela acompanhava o velório de sua avó, de 99 anos, nos Estados Unidos.
Grzegorz Matlok, de 29 anos, teria entrado na casa por uma janela durante a madrugada, mas foi surpreendido por um segurança.
À polícia, os guarda-costas da estrela disseram que o rapaz, que é polonês, já havia sido visto perseguindo a cantora em outras ocasiões.